fbpx

O texto abaixo vai ser um pouco meloso, mas eu não podia deixar de expressar minha gratidão a tantas pessoas que tornaram esse curso possível.

Gostaria de agradecer a todos os participantes do Curso de Formação em EMDR, tanto os de Belo Horizonte quantos os dos interior e de fora de Minas que vieram prestigiar nosso curso. Foi um enorme prazer recebê-los e compartilhar com vocês essas paixão que é o EMDR. Digo paixão pois é impossível não se apaixonar por um trabalho que mexe tanto com nossa forma de ver de fazer a psicologia clínica.

Gostaria de agradecer em especial a Rita de Cássia Silva e Silva pela coragem e determinação na organização do curso. Sem ela eu levaria mais alguns anos para trazer o curso para cá, afinal de contas esse era um sonho antigo meu.

Também agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram na divulgação e no suporte ao curso: IBraPNL (Maurício, Debora e Marcos), Sofia Bauer, Cíntia Ferraz, Cintia Fuzikawa, Bernardo Monteiro, Kátia Duarte, Mariana Gottschalg, Vilson Messias, Mario Quirino, entre outros que em diversos momentos contribuíram para a divulgação do EMDR em Minas.

E claro agradecer também a Esly Regina de Carvalho (Presidente da EMDR Treinamento e Consultoria), ao André Maurício Monteiro (nosso Treiner nesse módulo e Presidente da Associação brasileira de EMDR) e a Alice Skowronski (nossa facilitadora nesse módulo).

um Grande Abraço a Todos