fbpx

com Maurício de Souza Lima

REALIZADO EM UM FINAL DE SEMANA, SÁBADO E DOMINGO DAS 8 ÀS 18h

Investimento: R$ 480,00
Dias 8 e 9 de dezembro de 2012
Belo Horizonte – MG Rua Contendas, 581, Alto Barroca.
Contato: 31 8711-6942 (Debora) | 31 3372-1308

O curso de desenvolvimento gerencial do IbraPNL, “A Gerência Baseada em Relações” nasceu do atendimento individual a gerentes, diretores, empresários e também do atendimento a pais e mães.
A necessidade de fornecer ferramentas para os pais lidarem com seus filhos é a mesma de fornecer instrumentos para gerentes lidarem com os executantes. A empresa, como a família, tem se mostrado carente de princípios organizacionais básicos e de estratégias eficazes para relacionamento humano.
A metodologia consiste em reunir pessoas de vários níveis gerenciais em um grupo para fornecer-lhes instrumentos e estratégias para lidarem com problemas de relações. Os resultados têm sido ainda melhores do que os do atendimento individual, uma vez que o curso permite a apresentação das ferramentas didaticamente organizadas em forma de oficina.
Os participantes da oficina, pais, executivos, empresários, supervisores, gerentes, são todos profissionais que lidam com pessoas e com o desafio de administrar relações, criar soluções, motivar equipes, influir no clima da organização e manter a qualidade de vida na empresa e na família.
Maurício de Souza Lima, diretor do Instituto Brasileiro de Programação Neurolinguística, atua desde 1981, difundindo a PNL, atendendo clientes, formando profissionais do Practitioner ao Trainer e supervisionando psicoterapeutas e consultores com Programação Neurolinguística.
Diante da tendência para dificuldades cada vez maiores em relações, Maurício tem investido alto no treinamento de profissionais e empenhado o máximo de sua vocação de terapeuta na busca de instrumentos e estratégias para facilitar relacionamentos.
O conjunto dessas técnicas na forma de oficina é um treinamento excelente para quem deseja acompanhar a tendência de considerar as questões emocionais e relacionais no contexto do trabalho e na família.