fbpx

Voltado para psicólogos e estudantes de psicologia.

O Curso visa possibilitar o conhecimento e subsidiar a reflexão sobre as peculiaridades, desafios e alcances do trabalho do psicólogo no hospital.

O Curso conta com programação rica e abrangente, professores experientes e qualificados e uma metodologia diferenciada, em busca de uma Aprendizagem Significativa. Utiliza-se de portfólio digital, fóruns de discussão virtuais, filmes, debates, dinâmicas.

TEMÁTICAS ABORDADAS:

Políticas de saúde, normatizações, avaliação psicológica no hospital, cuidados paliativos e morte, psicologia na urgência, emergência e terapia intensiva, psicossomática, doença crônica e rara, saúde neonatal, da criança, da mulher e do idoso, violência sexual, oficinas de grupo.

Aulas às terças(19:00 às 21:00) ou sábados (9:00 às 13:00 quinzenal)
Início em 17 de agosto e término em 17 de dezembro de 2013

ORGANIZAÇÃO:

Liliane Cristina Santos CRP 04/22489 – Especialista em Clínica Psicanalítica nas Instituições de Saúde pela PUC MG, especialista em Psicologia Clínica pelo CFP, psicóloga e preceptora da Residência Multiprofissional do Hospital Odilon Behrens.

Tatiana D. Corrêa Linhares CRP 04/ 23968, Especialista em Psicomotricidade pelo Prominas-Finom (MG) e Saúde Materno-Infantil (Ênfase na Saúde Pública) pelo Ministério da Saúde/ Hospital Odilon Behrens. Desde 2003 atua na área de saúde e educação. Atualmente é Psicóloga clínica, docente e tutora convidada da Residência Multiprofissional do Hospital Odilon Behrens, professora de cursos livres e redatora de cursos de educação à distância.

Inscrições e informações:

cursopsicologiahospitalarbh@gmail.com

Facebook: Psicologia Hospitalar BH

Contatos: 9834-8540 (VIVO Tatiana) e 9131-4270 (TIM Liliane)