fbpx

O trabalho como psicólogo exige do profissional preparo teórico e habilidades práticas para lidar com desafios e inovações no dia a dia de trabalho. A supervisão do papel e atuação profissional, seja na clínica ou em contextos empresariais e ou institucionais, é um diferencial profissional. A supervisão focada no papel profissional busca o desenvolvimento através da inter-relação entre o psicólogo e as pessoas, grupos ou instituições nas quais intervêm. Esse olhar pode agregar o diálogo entre diferentes técnicas e abordagens a fim de trazer para dentro da psicologia a ideia da interdisciplinaridade com o fortalecimento da identidade teórica de cada profissional.

Supervisão em grupo ou individual*
 

Entre em contato.

Daniel Gabarra é formado em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos CRP 04/24096, Especialista em Psicodrama reconhecido pela Federação Brasileira de Psicodrama, Supervisor e Facilitador de EMDR em formação, Terapeuta Certificado em EMDR pela Associação Brasileira de EMDR e formação reconhecida pelo EMDR Institute INC, Master em Programação Neurolinguística pelo Instituto Brasileiro de PNL e Terapeuta em Brainspotting formado pelo David Grand.

*se você se interessou, mas não reside ou atua em Belo Horizonte, entre em contato para checar a possibilidade de supervisão por vídeo conferência.